terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Isso que eu chamo de Superação!


Gente, só pra avisar, temos agora os Mistery Links, ali no canto direito na parte de baixo..
Lá ficam os links de outros blogs bem legais.

Voltando ao nosso humilde post de hoje, fiquei sabendo que um jogador de futebol fez o número dois no meio do jogo, e ainda por cima limpou no gramado!!

O goleiro alemão Lehman virou manchete nos jornais do mundo todo no fim do ano passado ao fazer xixi durante uma partida da Liga dos Campeões. ( Ronaldo, maior astro do elenco atual do Corinthians, também já urinou no gramado e usou a bola para se esconder). Porém, o ex-atacante Gary Lineker conseguiu superar seus “concorrentes” ao revelar que já defecou no gramado.

Como se não bastasse, o “pit stop” ocorreu durante a partida de Copa do Mundo contra a Irlanda, em 1990, na Itália. A revelação foi feita em entrevista à rede britânica BBC.

Lineker, que entrou para a história por nunca ter levado um cartão amarelo em 16 anos como atleta profissional, contou que o tempo chuvoso o ajudou a se limpar ainda em campo.

- Eu não estava me sentindo bem. Tentei fazer uma falta, cai no gramado e relaxei. Tive muita sorte por estar chovendo naquela noite, o que me permitiu fazer alguma coisa. Mas foi uma cena nojenta. Acho que nunca tive tanto espaço para jogar como naquela partida, depois do ocorrido.

O ex-jogador, que completou 50 anos de idade em janeiro, fez sucesso com as camisas de Barcelona, Everton, Tottenham, Leicester City e Nagoya Grampus, além de ter brilhado com a camisa da seleção inglesa entre 1984 e 1992.


Dá uma olhada aí:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!